Para Jack Trout, autor do livro, uma adequada estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois, assim sendo, será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro de sua empresa. Trout encontra soluções óbvias aos problemas de hoje para empresas com a GM, Coca-Cola, Wal-Mart e o intrigante negócio dos fabricantes de cerveja. Editora M. Books do Brasil. Fonte: Revista Brasileira de Administração n° 77 - julho/agosto 2010.
Administrando Online tem por objetivo, levar a estudandes de Administração, Ciências Contábeis, outros cursos afins, e pequenos e micro-empresários conceitos de administração, notícias sobre negócios, comentários sobre legislação e dinheiro, procurando sanar suas dúvidas quanto a como gerir seus negócios. Sintam-se à vontate para postar seus comentários e sugerir ou solicitar matérias sobre quaisquer assuntos relacionados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário