2º) Dê atenção com quem fala com você. Evite interromper a palavra; espere sua vez.
3º) Controle suas reações agressivas. Esqueça a indelicadeza e ironia.
4º) Sempre que precisar resolver algum problema procure seu chefe imediato. Não pule hierarquia!
5º) Conheça melhor as pessoas com quem irá trabalhar com o intuito de
compreendê-los e se adaptar as suas características individuais
6º) O sorriso nos lábios desarma quaisquer pessoas: conquiste-as!
Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e somente 14
para sorrir.
7º) Seja prestativo na medida certa para não ser mal interpretado.
8º) Procure as causas da sua antipatia, afim de vencê-las e não contaminar seu ambiente de trabalho.
9º) Quando estiver participando de discussões em grupo, defina bem o
sentido das palavras para evitar duplo sentido e mal-entendidos.
10º) Seja cauteloso ao criticar. Fale o que pensa sem magoar as pessoas que estão ao seu redor.
Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/administracao-e-negocios/relacoes-humanas-no-trabalho/58182/
Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/administracao-e-negocios/relacoes-humanas-no-trabalho/58182/
Parabéns pelo blog André Amui, seus artigos ajuda muito aqui na
ResponderExcluirContabilidade.